domingo, 29 de agosto de 2010

Passei

Na porra do vestibular!
PUTA QUE PARIU, passei. Passei em primeiro lugar no sistema de cotas (sou contra, mas já que tem, não vou deixar de usufruir), e em quinto lugar geral do curso. Ciências Biológicas, bacharel.
Serei uma bióloga linda. Digo, serei lindamente uma bióloga.
Vou abrir bichinhos, achar os testículos de um camundongo, ops gafanhoto (como diz meu professor), decorar todos os filos, classes e reinos. VOU ABRIR GENTE! Sim, anatomia! Certeza que serei aquela que sai correndo da aula, ou a que vomita em cima do corpo, ou a que desmaia, ou a que dá um piti de nojinho, ou vai ver, quem sabe, a que se empolga e se torna a melhor aluna de anatomia :D TÁ-DÁ! Quem sabe, né.
Puta que pariu, eu passei no vestibular.
Tenho simplesmente um semestre de férias, pra fazer as coisas que eu queria. Aprender francês, melhorar meu inglês, voltar à natação, fazer dança do ventre (cala a boca, é um sonho).

Não levei trote, um beijo.



PASSEI, MANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário