domingo, 22 de agosto de 2010

5 coisas

Que constantemente estão na minha cabeça.
A primeira pesa uns 80 quilos, tem olhos verdes maravilhosos, é branquelo e barbudo, e tem as coxas mais lindas do mundo (oi). Anda de skate e me mata de orgulho :)
Acho que tudo que envolva ele passa pela minha cabeça o dia inteirinho. É absolutamente impossível não pensar nele, e fim. Ele é 80% dos meus pensamentos.
A segunda coisa que mais penso é no futuro. É inevitável. Sempre imagino como serão as coisas daqui uns anos, um mês, ou mesmo daqui uns dias. SEMPRE MESMO. E faço muitos planos. Talvez não seja muito bom focar no futuro, mas eu gosto porque é imprevisível. Penso em onde vou estar daqui um ano, com que pessoas, fazendo o quê, e tenho certeza de que tudo acontecerá, mesmo sabendo que nada possa acontecer. Esquisito, né?
Outro pensamento muito persistente é vestibular. E puta merda, é um saco pensar em vestibular, porque isso envolve estudar, e se tem algo que DETESTO é estudar. Mas passar no vestibular vai me garantir algum futuro, o que me leva ao segundo pensamento mais constante.
Enfim. A quarta coisa em que mais penso são roupas. SIM, ROUPAS. Sou consumista e gosto de roupas, então penso nelas. Não me julgue, é só um gosto :)
E a última e definitivamente não menos importante, é skate. Um dia me apresentaram esse treco e pronto, tá na minha cabeça sempre. Gosto pra caralho mesmo. Foi um gosto que adquiri rápido e com muita intensidade. Talvez porque tenha trabalhado 4 meses em uma skateshop e graças à ela tenha encontrado um namorado skatista que, junto com meu colega de trabalho, me incentivaram à subir no carrinho. Subir de novo, porque com 8 anos eu me arriscava a tentar brincar sobre as 4 rodinhas, até que a morte de um primo de algum grau distante me borrou de medo pra continuar, tão nova. Anyway.
Viu que todos os pensamentos se interligam? Um tem a ver com o outro. É tudo meio entrelaçado, porque é difícil conter um pensamento.

É reação em cadeia, você nunca para de pensar.


Pensamento é química, oh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário