domingo, 19 de setembro de 2010

Eu aprendi

A sacrificar coisas que eu gosto muito (mas muito mesmo) por coisas melhores no futuro. Dói, machuca, e talvez deixe cicatrizes, mas com o tempo tudo vai ficar bem. O tempo é o remédio de tudo. Nem sempre ele cura, como qualquer medicamento, mas ele ajuda sim. Então eu aprendi a esperar. Ou estou aprendendo.
Quando se mora com os pais, nem tudo é do jeito que a gente quer. Por isso estou escrevendo tudo isso. Porque aí você é obrigado a sacrificar vontades e desejos intensos e ficar esperando. E o normal é ficar completamente doente de raiva por não poder se fazer o que quer. Puta, eu fico doida, com vontade de quebrar tudo e arrebentar a cara dos meus pais, mas sei que não sou a única. Você também já quis quebrar seus pais. Cara, eles não têm culpa, são pais. Eles também já se sacrificaram.

Dói, fode a vida, mas depois fica tudo de boas.
Só esperar.


Por isso eu prometo, amor: vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário