quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Molotov

Sinônimo de solução.
Estou aderindo às ideias revolucionárias, doidas e xiitas do meu grande amigo Juninho: EXPLODIR TUDO.
Não que ele exploda tudo, claro, o negócio é meio que uma terapia mental. Explodir as coisas mentalmente, entende? Tudo o que você odeia, você explode.
O mais legal disso é que o boom! é todo do seu jeito. Se quiser muito sangue, barulho, escombros e mortes, é como acontece. Ou se quiser uma coisa mais simples e discreta, tipo, explodir seu professor de geografia silenciosamente, é tiro e queda.
Eu tenho quase certeza que as coisas que eu explodo mentalmente sofrem algum tipo de explosão real. Digo, sofrem consequências (O Segredo, quem leu? Eu não). Digo, meu professor de geografia deve ter dores de cabeça constantes toda segunda feira.
Obviamente, as coisas que explodo merecem ser explodidas, porque me fizeram sentir algum tipo de coisa negativa. Não sou tão má.

Mas eu ainda queria explodir coisas de verdade.


Alguém?

2 comentários:

  1. Vamo explodir tudo Law
    Começando pelo Shopping!
    AUHHUAHAUHAUHUA

    ResponderExcluir
  2. eu li o segredo, e graças à isso estão chegando cheques e mais cheques de doações na minha caixa de correio. esse tipo de pensamento a que você se refere está mais relacionado ao dragon ball z.

    ResponderExcluir