quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Se eu fosse um cara

Meu pau ficaria duro imadiatamente, se: *ALERTA DE HIPÉRBOLE!* Não sabe joga no Google, tá?
1) Eu ganhasse uma arte fo-da MUITO a minha cara pra usar no meu blog (Valeu mesmo, Sádico!)
2) Meu namorado me desse uma camiseta do AC/DC (ops, eu ganhei. Tô ereta). No caso, acho que eu seria gay.
3) Eu ganhasse na loteria (puta, eu ia sair gozando pelo mundo em seguida)
4) Meu pai dissessse: "Ai filha linda, você está livre! Pode sair, beber, namorar, festar, beber, andar de skate, beber, namorar, andar de skate, sair, beber, namorar, festar, andar de skate, beber, festar o quanto quiser!" (atenção, isso se chama utopia)
5) Eu passasse no vestibular agora dia 17. E pronto, ficaria dura pra sempre.


Nossa, me ignorem.
Foi mais pra agradecer pela arte mesmo, que ficou um tesão.

Um comentário: