sábado, 28 de agosto de 2010

Gosto

Dos seus olhos. Rebeldinhos que não se decidiram o que querem ser da vida (tipo eu). Verde, castanho, mel.
Gosto das suas sobrancelhas grossas e do seu cabelo gigante que adoro bagunçar.
Gosto da sua barba. Como gosto da sua barba! Ela grande, na medida certa, quando não me machuca, e quando faz cócegas.
Eu gosto da cor da sua pele. Tão branquinho, cheio de pintinhas. Qualquer mordida fica marcada, qualquer arranhão parece o triplo do que realmente foi. Ah, meu branquelo.
Gosto dos seus braços, e acho lindo quando você força os músculos só pra me ver ficar doida.
Gosto do seu pescoço, com seu cheirinho, seu perfume perfeito, meu perfume perfeito. Gosto de deixar marquinha, de morder fraquinho, e de beijar até a orelha. Nhaw.
Gosto das suas pernas e de quando você usa bermuda. Gosto das suas coxas, que são mais brancas que você todo. Só sua bunda ganha HAHAHSHHADHASDA (sorry).
Eu gosto de tudo em você. Eu amo tudo em você. É absurdamente impossível pra mim não amar tudo em você.

Até sua pancinha de cerveja, eu amo.



Puta que pariu, sou completamente doida por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário