sábado, 7 de agosto de 2010

Eu sonhei

Com um gorila. Sonhei que eu tinha que matar o gorila 10 vezes pra ele morrer mesmo. Tipo video game sabe, e o maldito gorila tinha 10 vidas. Foi ridículo! A única coisa que matava ele eram garrafadas, bem briga de bar mesmo. E eu só conseguia estraçalhar a garrafa na cabeçona peluda dele quando ele estava no chão. Ou seja, eu precisava derrubar ele, e eu apanhava muito até isso. Né, já imaginou eu (eu!) contra um gorila? (um gorila!)
No fim ele morreu porque o sonho era meu, e claro que eu era foda.
Sonhos assim, que parecem completamente sem sentido, me fazem pensar no dia que eu tive antes de sonhar. Afinal, por que diabos eu sonhei com um gorila? (oi?)


Hoje vou sonhar com borboletas gays que só morrem se alguém tocar rock.
É que hoje é sábado, dia dos coloridinhos inundarem o shopping de feminilidade.



Aceito doações de dardos envenenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário