segunda-feira, 26 de julho de 2010

Porra

"Eu te curto pra caralho!"
Lembra?
Eu quase não lembrava. Não achei tão importante.
Mas, PORRA! Hoje você é mais pra mim. É mais. Mais que tudo.
Eu, perdida de amor! RÁ! Olha só. Eu, que me cansava todos os dias, que só me apaixonava por quem merecia as vadias, que só queria quem não me queria, que me perdia em gente que nunca existiu (abafa!). Eu juro, eu não imaginei que um dia fosse acontecer isso. Pra mim eu seria solteira pra sempre, frita, louca na balada até os 60 anos. Ia ser uma diva, corpão Madonna, tatuada até onde o sol não brilha. Hoje quero você, e peidei pro mundo. Se tenho você, tenho tudo.
Já disse pra quem quis ouvir: se eu não fosse sua agora, seria depois. Se não fosse sua, ia te ver na rua, andando de skate, comendo esfiha de bacon no shopping, e te acharia perfeito. Como achei no dia em que a gente se encontrou a primeira vez. Cara, como eu nunca tinha te notado antes? OI?
EU TE AMO PRA CARALHO. Nunca saberei explicar o quanto.
Queria te mostrar, mas você sabe. Você sabe! Seu malandro, você sabe, porque você sente o mesmo. Nós dois sabemos que é por isso que nosso amor é só nosso, do nosso jeito.

Eu me perdi e me achei em você.

Minha endorfina tá durando, viu Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário