terça-feira, 27 de julho de 2010

Fico puta

Quando tô atravessando a rua, dou a volta por trás em um carro que está esperando o sinal abrir, e o sinal abre. Porque aí o carro sai andando, e fico contornando o nada que nem idiota.
Também fico puta quando alguém dá tchauzinho pra mim, eu retribuo, e quando menos espero, DÃ, o tchau nunca foi pra mim (caralho).
E quando tô andando sozinha (sem ninguém amigo pra me dar um apoio moral na hora da vergonha) na rua e tropeço? PUTA QUE O PARIU, fico dando risada sozinha, mas só pra disfarçar minha vontade de enfiar a cabeça na terra e morrer pisoteada por cavalos selvagens do Kansas.
E na praia, tem as vezes que tô correndo pela orla de chinelão, e de repente a areia cola na sola do infeliz e arranca ele do meu pé, e me faz voar cinco quilômetros pra frente. Ou quando a onda rouba ele e me faz ficar feito idiota dentro da água, atrás dele.

Coisas que me fazem de idiota com facilidade.


Não é só comigo, né?

Um comentário: