sexta-feira, 23 de julho de 2010

O amor

É puta engraçado. Na verdade não é que seja engraçado, é que é tão intenso, que deixa meio bobo.
Eu já me conformei que sou completamente boba. Mas é porque sou completamente apaixonada. Acho que amor é quase um efeito físico, sabe, ação e reação. Você ama e fica bobo. E por mais centrado que alguém seja, não é possível que não perca um pouco da seriedade.
Digo, quem é que nunca chamou seu peguete/namorado/marido/ursinho de pelúcia/cachorro de 'meu amorzinho', 'meu lindo', 'meu bebê'? Já pesou pra pensar o quanto isso é bobo? Mas né, QUEM LIGA? É disso que eu tô falando.
Estar bobo é estar feliz. E estar bobo por estar amando dobra, triplica, potencializa qualquer felicidade. Você que também ama entende o que eu digo.

Ame. Faz bem pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário