quinta-feira, 21 de abril de 2011

Venho por meio deste

Criticar ideologicamente 3 comentários que encontrei em Twitters alheios por esses meses que não escrevi. Coisas que (meio que) me revoltaram, mas que deixei baixo por achar um tanto quanto insignificante. Mas como ando sem tempo COF COF pra escrever, foi o que me veio na cabeça, e fim.

1. "Ai que tosco gente que ainda fica implicando com Restart. Passou né gentchiii"
O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? PASSOU? Meu, eu vou eternamente implicar com Restart, Hori, Cine e esse tipo de bandinha gay que anda surgindo por aí. Fiquei realmente perplexa. Não gostar de Restart é pra ser uma modinha? Tipo, você acha ridículo por um tempo e depois não acha mais? COM LICENÇA, mas eu realmente vou sempre achar ridículo, vou eternamente tirar sarro, falar mal e achar toda criança do sexo masculino que gosta desse tipo de coisa um pouco (muito) afeminada. E é isso.

2. "Odeio gente que expõe seu relacionamento. Coisa mais exibida ficar mostrando pra todo mundo que se tem um namorado, aff"
OI? Quer dizer que preciso esconder meu namoro e meu namorado da face da Terra porque é exibicionismo? Sério?
Não acho que seja exibicionismo. Isso me tocou especialmente, porque sou extremamente acostumada e twittar horrores sobre meu namoro, postar várias fotos de mim e do meu boy no Facebook e ser beeeem feliz com isso. E não faço isso por exibicionismo. Na verdade, acho bem infantil dizer que isso seja exibicionismo. Só quem já teve um relacionamento bom, agradável, sabe como é gostoso tirar fotos com seu parceiro, se declarar publicamente e criar um álbum no Face só pra fotos românticas. E isso é na maior inocência, porque o amor é inocente.
Então vai se foder você que fica enchendo o saco.

3. "Como assim gente!!!!!!!! Bebi um monte ontem meudeus do céu foi uma lokura só quem mais tá de ressaca!!!" (só um exemplo de tweet)
Ponto de exclamação não é ponto de interrogação. Não sei quantas aulas de português a pessoa que escreve assim faltou, mas eu acho que isso era o MÍNIMO a se saber sobre pontuação.


Fim.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que o segundo tweet foi de uma menina que tá encalhada hahaha

    ResponderExcluir