quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você já parou pra pensar

Que em nenhum seriado, filme, desenho, ou o que seja, tem zumbi tatuado? Também não tem zumbi com a unha feita. Porque né, vai que a moça foi mordida quando estava com as unhas feitas? Seria o meu caso. Se eu fosse infectada, seria uma zumbi com unhas feitas e tatuada. Acho que nenhum roteirista de histórias zumbísticas jamais pensou nisso. E também nunca pensou em matar a Lady GaGa, por exemplo. Digo, criar um zumbi famoso. Tudo bem que famosos são podres de ricos, e provavelmente se algum deles fosse infectado a cura pro vírus seria encontrada antes dele poder virar um zumbi famoso. Mas hipoteticamente falando, seria legal.
Quem aí tá assistindo Walking Dead? Imagina o Rick e sua trupe correndo de zumbis loucos, enfiando headshot em tudo que podem. De repente eles percebem que mataram o cadáver do Paul McCartney! EEEEEHEEEEEEEE eu ia achar legal.
E quem mais aí achou os walkers do seriado muito rapidinhos? Tipo, eles correm! CORREM MESMO! Te alcançam e te comem na moral.
Isso me fez lembrar que nos últimos dois meses sonhei cinco vezes com zumbis. E todos os meus sonhos foram animais. Lembro de uma parte em que eu corria em um descampado com trocentos zumbis atrás de mim, e uns meio mongolóides ficavam na frente. Sabe o que eu fazia pra livrar meu caminho dos mortos-vivos? DAVA VOADORA. Sério, foi legal.
Em outro sonho eu estava dentro de uma cerca de arame farpado, e lógico que eu estava cercada de zumbis também. Foi tanto headshot que eu acordei com vontade de jogar CS, coisa que eu nunca fiz na minha vida.
Enfim, toda vez que eu sonho com zumbi eu acordo feliz.


Eu devia escrever um roteiro para um filme de zumbis.
Se bem que o mercado já tá saturado.

Um comentário:

  1. Adorei o post! -KK Eu nunca havia pensado em zumbis tatuados, adorei. Sobre famosos tem um filme meio zoado que mostra um zumbi famoso, e é legal o filme (Zumbilândia) mas realmente,depois de The Walkindg Dead eu tenho sonhado muito com apocalipses zumbi. -KKK O que eu não gosto no seriado é que normalmente em filmes todos tomam muito cuidado para não terem contato com sangue de zumbi e nesse eles estão pouco se fudendo e pior que não se contaminam.

    ResponderExcluir