segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Festas à fantasia

São na verdade um show de horrores. As pessoas planejam o que vão vestir um mês e meio antes da festa, e a fantasia fica SEMPRE ridícula. Claro que tem suas exceções, porque tem a patricinha que peida grana pra mandar fazer em São Paulo ou Curitiba.
O fato é que é festas à fantasia são engraçadas. Tá todo mundo tosco. E sempre tem os idiotas que toda festa à fantasia precisa ter para ser considerada válida:
1) A piriguete feia e gorda que vai de diabinha e acha que tá seduzindo geral com chifrinho de isopor.
2) O baitola pançudo que que vai de chapéu de cowboy cor-de-rosa e acha que tá parecendo muito macho.
3) O marmanjo sarado que veste uma fralda e carrega uma mamadeira, e finge que tá vestido de nenê só pra ir quase pelado.
4) A retardada (mulher) que vai de drag queen achando que vai pegar alguém (e se pegar, parabéns!, devia estar bem sóbrio)
5) O grupinho de patricinhas (umas 40) que resolvem ir todas iguais com a fantasia mais tosca da festa. É sempre alguma bebida, algum cigarro, e nunca fica parecendo o que era pra ser.
Mas também tem aqueles caras geniais, que não vão pra se aparecer, que vão pra se divertir mesmo. São aqueles que se pintam de verde pra ir de sapo, os que se enchem de papelão e vão de PSP ou Barbie que ainda não saiu da caixa.
Claro que tô falando do Churrascon. Não fui, e pra falar a verdade (antes de ver as fotos e ouvir comentários) eu queria ter ido.

Festa à fantasia existe pra fazer os que não foram ficarem felizes de não terem ido. E pra fazer todo o resto do mundo rir no dia seguinte.


Pelo menos foi open-bar, né gente :D KEKEKEKEKEKEKE zoei.

Um comentário:

  1. Fico feliz em declarar que nunca fui num Churrascon à fantasia nem à nenhuma Imagination.
    Obrigada.

    ResponderExcluir